Abaixo estão as receitas amenizar as estrias naturalmente

Elas são baseadas em alguns passos que são simples, porém muito eficazes. Como sabemos as estrias são cicatrizes que aparecem na pele. Elas ocorrem quando a pele estica-se demais e de forma muito rápida, como por exemplo na gravidez ou quando o indivíduo engorda muito num pequeno espaço de tempo. Essas linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da pele. Elas podem coçar e até arder, mas em geral não apresentam sintomas que causam grandes transtornos (tirando a estética) com seu aparecimento. Leia mais aqui

1. Evite coçar o local onde há estrias: Essa é uma das principais Dicas para amenizar as estrias naturalmente. Evite o máximo possível coçar a pele, porque isto pode acelerar o processo de destruição das fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as estrias cada vez mais.

2. Esfoliação da pele sempre ajuda: Essa é outra boa alternativa para Eliminar as Estrias de forma natural. Pois, esse tratamento consiste em eliminar células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo assim a formação de uma nova camada. Basta misturar 2 colheres de açúcar com um pouco de óleo de amêndoas doces e esfregar na região das estrias diariamente.

3. Creme hidratante para estrias: O uso de um ótimo creme hidratante para estrias, prescrito por dermatologista, ajuda a manter a pele devidamente hidratada e quando este contém substâncias, como vitamina A, Vitamina C e Vitamina D, favorece e acelera a regeneração tecidual e renovação de toda a pele, eliminando as estrias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s