Embora as estrias mais velhas sejam difíceis de remover, mostraremos aqui algumas dicas para melhorar a sua aparência.

É muito importante saber que os tônicos indicados aqui devem ser aplicados regularmente e de forma consistente para obter resultados esperados. As estrias sempre aparecem por causa de um rompimento da pele e precisam de algum tempo para se recuperar: não se desesperem se os resultados não aparecem de imediato, pois tardarão a aparecer.

Consuma vitamina E

Esta vitamina pode ser encontrada de duas formas:

A primeira forma, é em cápsulas que são compradas em farmácia, aplicando seu óleo nas áreas afetadas pelo menos uma vez ao dia após o banho noturno. Remover com pano úmido após 20 minutos. A segunda maneira possível é ingerir a vitamina E através de alimentos que a contenham, como por exemplo azeite de oliva, óleo de avelã ou de soja. Esses alimentos por sua vez são encontrados em mercados. É preciso também aplicá-lo uma duas vezes por dia, de preferência após o banho, removendo com pano úmido após 20 minutos.

A vitamina E é eficaz e recomendável para todo tipo de afecções dérmicas, já que fortalece e torna a pele mais saudável e bonita.

Beterraba é uma ótima opção contra estrias

Beterraba para combater as estrias

Você deve moer a casca de uma beterraba com a casca de pêssego. Se a pasta ficar muito grossa, acrescentar uma ou duas colher de sopa de óleo de amêndoa, já que é muito bom. Aplicar também a pasta sobre as áreas afetadas por 20 minutos e, em seguida, retirar somente com água fria, já que a água quente faz com que a pele se torne mais sensível, piorando as estrias já existentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s