Agora darei dicas para pessoas que tem preferência em acabar com as estrias através de métodos naturais ou caseiros. Existem receitas caseiras para fazer isso. Citarei algumas nesse post.

Receitas Caseiras Para Estrias

Vamos começar com uma receita mais básica. Passo a passo:

  • Misture 1 colher de sopa de azeite;
  • 2 colher de sopa de óleo de rosa;
  • 2 colher de sopa de óleo de gérmen de trigo e
  • 5 gotas de óleo de sândalo.
  • Coloque essa mistura na área afetada todos os dias no período da noite, massageando suavemente por alguns minutos. Desta forma você irá reduzir levemente as estrias.

Existe outra receita caseira para estrias que é um pouco mais simples, contudo é somente eficiente em casos em que as estrias são do tipo vermelhas, ou seja, quando ela ainda é recente. A dica aqui é molhar um algodão com um pouco de azeite e deixá-lo em cima das áreas que tem estrias até que a pele absorva o óleo completamente. Faça três vezes ao dia. Isso irá ajudar a passar o vermelhidão e a pele ficará cada vez mais lisa.

Outra receita caseira que ajuda no combate as estrias que eu indico e é muito interessante também, é usar a famosa borra de café nas estrias. Depois de preparar o café normalmente pegue toda a borra que sobrou e passe nas regiões que tem estrias com movimentos circulares. Retire o excesso com água morna e repita o procedimento pelo menos quatro vezes por semana. O café vai desobstruir todoo tecido muscular eliminando dessa forma as estrias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s