Tipos de tratamentos para estrias (mais conhecidos)

Existem vários tratamentos para eliminar as estrias no mercado da beleza, porém selecionei os mais eficazes e coloquei eles abaixo:

Tratamento Para Estrias: Peeling

PeelingEsse tratamento é eficaz, mas ele deve ser feito por no mínimo 9 semanas com alfa hidroxiácidos e mesoterapia, isso serve para estimular a produção de colágeno no corpo e pode até mesmo recuperar as fibras de elastina. Este tratamento, em muitos casos, permite que você recupere mais de 60% das lesões causadas por estrias.

Tratamento Para Estrias: Carboxiterapia

 A carboxiterapia é um tratamento estético muito famoso quando tratamos do assunto eliminar estrias. Ele é realizado através da infusão de gás carbônico nas diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1820 para tratamentos da pele em geral e, desde as primeiros testes e observações científicas, mostrou uma grande eficácia na regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea como um todo

Como é Feita a Carboxiterapia

Carboxiterapia na perna - foto: Getty Images

A carboxiterapia é feita de forma muito simples, ela basicamente conta com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento serve para regular a vazão do gás (que chega a atingir no máximo, 100ml por minuto) isso se for uma seringa com agulha de calibre mínimo recomendado. A profundidade em que irá acontecer a aplicação da agulha varia em cada caso. Por exemplo, para tratamento de celulite a agulha é colocada entre a pele e a gordura, já quando vamos tratar das estrias, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz, explica o cirurgião plástico e médico Gustavo Andreolli, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s