Olá pessoal!! Que prazer imenso estar escrevendo o primeiro post do blog!!

Estou muito feliz em poder dividir com todos vocês (meus primeiros visitantes que eu espero que se tornem leitores constantes), um pouco do sonho de criar o Blog da Helena! Há bastante tempo venho querendo e amadurecendo essa ideia e finalmente aqui estou, não estou acreditando que o blog ficou pronto!

Primeiramente vou falar um pouco de mim de forma bem resuma, quem quiser saber mais detalhes é só checar o meu perfil que está aqui do blog (na página de sobre o blog). Eu sou a Helena, formada em medicina com pós em estética e apaixonada pelo universo da beleza. Cada um dos assuntos me encantam e estou sempre me atualizando por prazer ou hobby. Por isso, há pouco tempo atrás resolvi criar o canal Blog da Helena no YouTube, me vindo a mente também a ideia de criar o Instagram e agora, o blog.

Acredito que meus olhos começaram a brilhar para essa área da beleza por causa da minha maior influência, que é minha mãe, no qual sempre foi muito vaidosa e adora se cuidar e se maquiar. Acabei aprendendo isso tudo de uma forma natural e hoje estou aqui para trazer dicas e sugestões, e é claro, espero que venham a somar e ajudar todas as leitoras e leitores do blog. Qualquer dúvida basta enviar uma mensagem pela página de contato, assim que possível irei responder.

Deixe um comentário

